domingo, 17 de maio de 2009

Inusitados


Com os olhos brilhantes, ele se esteira no vão da porta. Olho-o dos pés à cabeça como costumeiramente faço com todos que observo. Sua força é o que mais salta aos olhos me atingindo como um soco seco e oco.
Ele retribui meu olhar com um falso alegre sorriso. Insano! Como ousa me desafiar, julgando-se superior a mim, a meus atos, meus complexos, meu desmazelo? Ah... minha paciência está chegando próxima ao basta-me! Tolo! Não vê que te amo? Mas o amor tem seus limites ou, talvez por não tê-los, é confundido e misturado com tantos outros sentimentos.

2 comentários:

Janaína disse...

Vai parecer meio suspeito, pois sou sua fã de carteirinha, mas os textos são ótimos, Ge!!
Já estou aguardando os próximos e recomendando pra todo mundo.
Bjãooo

Gustavo disse...

Meu Deus, que show Geisa!
Não sabia que você tinha esse talento todo escondido debaixo da manga!
Um soco seco e oco! :)
Beijo grande.